Com as novas mudanças nossa escola passou a ser EREM - Jornalista Jáder de Andrade, a partir deste ano irá atender os alunos do Ensino Médio em regime Semi- integral.

Email: ejjatimbauba@gmail.com Fone: 81 3631-5714

domingo, 13 de junho de 2010

MÊS DE JUNHO - DE OLHO NAS DATAS


21/06 – Quadrilha Ensino fundamental ás 16 horas- saída do ARRAIÁ do BARRO

21/06 – Quadrilha Normal Médio e Ensino Médio às 20 horas – saída do ARRAIÁ do BARRO

23/06 – FESTA JUNINA NA ESCOLA – FEIRA DE COMIDAS JUNINAS PELA MANHÃ,

QUADRILHA ENSINO FUNDAMENTAL I - MANHÃ

24/06 – FERIADO

25/06 – ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO – PELOS RPOFESSORES – HORÁRIO REDUZIDO

28 ,29 e 30/06 – AULA NORMAL

JOGOS DO BRASIL – nos horários do jogo sairá meia hora antes.

RECESSO – Começa dia 01/07/2010 até dia 19/07/2010

FORMAÇÃO CONTINUADA – 16/07/2010

INICIO DO II SEMESTRE - 19/07/2010

7 comentários:

  1. As vantagens de ter hoje esses previlegios, das novas tecnologias é que podemos nos comunicar,buscar conhecimentos,tembém pode facilitaR a nossa vida,fazer compras agora ficou mais fácil e o mas importante é pagar sem sair de casa.Apesars desses avanços tecnologicos podemos notar varias desvantagens em relação as mesmas.Há várias redes de pedofilia,comércio de todo o tipo e muitos sites de prostituição podem ser encontrados.Os navegadores precisam ter muito cuidado para evitar tempestade na educação dos filhos e na sua vida.As tecnologias atuais podem sim contribuir para a educação como uma forma de obter cada dias mas conhecimento, é só saber usa-lá com responsabilidade e atenção.

    EQUIPE:ANA CAROLINA JÉSSICA LUCIMERE LUZIVALDO

    ResponderExcluir
  2. SOU SEGUIDORA DESTE BLOG PORQUE ELE ESTAR SEMPRE INFORMANDO TODOS OS ACONTECIMENTOS E EVENTOS UQ ACONTECEM NA NOSSA ESCOLA. ELE E SUA BLOQUEIRA, A PROF. KENIA VEIO INOVAR E FORTALECER NOSSAS AULAS.ESTOU FELIZ JUNTAMENTE COM TODOS OS MEUS ALUNOS QUE VEM DESENVOLVENDO E APRESENTADOS OS PROJETOS COM O AUXILIO DA MESMA.CONTAMOS COM VC PROF. KENIA. OBRIGADA. PROF. ENEIDE LOPES.

    ResponderExcluir
  3. Trabalhar novas tecnologias fica bem melhor quando temos uma pessoa como a prof. Kenia para nos dar suporte tecnico. Nossos Alunos são navegadores constantes e agora já estão cadastrado no OJE com incentivo da coordenadora da central de tecnologia. É muito bom companheira compartilhar esses trabalhos com você. Meus alunos estão verdadeiramente encantados. Eneide Lopes e TODAS AS ALUNAS DO 2º NORMAL MÉDIO.

    ResponderExcluir
  4. Somos privilegiados, temos um blog para nos informar sobre todos os acontecimentos de nossa escola. Que bom poder ter um laboratorio de tecnologia a nossa disposição com professores para nos acompanhar e ainda uma cooordenadora para divulgar os projetos desemvolvidos por nós, onde vai permanecer pra sempre; ao contrario do tempo passado. Queremos parabénizar a equipe gestora de nossa escola.

    As alunas do 2º normal médio. Daniela e Jessica

    ResponderExcluir
  5. concordo com o pessoal:lucimere,jessica e sueu grupo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei estas partes que falam sobre as datas dos acontecimentos na escola,que nós mantém informado sobre datas e acontecimentos!
    parabéns Kênia pelas idéias o Blog está nota 1000...

    Ana Maria
    2ª Normal Médio A

    ResponderExcluir
  7. Que saudades da escola,não vejo a hora de voltar as aulas!!!
    Abraços Kênia saudades!!!
    Ana

    ResponderExcluir