Com as novas mudanças nossa escola passou a ser EREM - Jornalista Jáder de Andrade, a partir deste ano irá atender os alunos do Ensino Médio em regime Semi- integral.

Email: ejjatimbauba@gmail.com Fone: 81 3631-5714

terça-feira, 8 de junho de 2010

DIA DOS NAMORADOS - De:______ Para:_____

Declare seu amor brincando !!!Declare seu amor – 12 de junho

Dia dos Namorados

Deixe aqui sua declaração de amor, para quem você gosta, ama,admira

Promova o abraço, recicle beijos... A bricadeira é deixar uma declaração de amor com versos de uma música.

5 comentários:

  1. De: Kênia
    Para:Domingos

    Amo tua voz e tua cor...
    E teu jeito de fazer amor

    Tens um não sei o que de paraiso e a boca mais bonita que minha ja provou...

    Musica de Kleyton e Kledir -

    ResponderExcluir
  2. Todo meu amor para ti meu querido esposo.És parte de minha vida,complemento de minha familia. te amo incondicionalmente,inesplicavelmente....

    ResponderExcluir
  3. De Ere para seu grande amoooooorrrrrr.


    COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCCÊE!
    Não importa os obstáculos,te amo mesmo assim.

    ResponderExcluir
  4. Para uma grande amor,só um amor tão grande quanto o meu por você.Te amo Herculano.Gosto do seu jeito especial de ser.

    ResponderExcluir
  5. Eu tentei explicar, mas você não soube entender...
    Ta escrito, eu escrevi e ninguém pode apagar!

    ResponderExcluir