Com as novas mudanças nossa escola passou a ser EREM - Jornalista Jáder de Andrade, a partir deste ano irá atender os alunos do Ensino Médio em regime Semi- integral.

Email: ejjatimbauba@gmail.com Fone: 81 3631-5714

sexta-feira, 9 de março de 2012

QUEM PARTE DEIXA SAUDADE


   Em 2005 através do processo democrático entrou Betânia Maria Tavares Ribeiro  como nova gestora da Escola Jornalista Jáder de Andrade, começando uma gestão inovadora democrática onde professores e alunos participaram ativamente do pleito eleitoral. Sete anos se passaram sob a gestão de Betânia Tavares, fazendo história com a bondade no coração que mais parecia uma mãe, conciliando os problemas familiares de saúde e os encalços da administração pública que não são fáceis. Neste período Betânia, fizeste amigos ,admiradores e revelaste ser uma grande mulher.
           Hoje deixas esta Unidade de Ensino na certeza que deste o melhor de tua alma, sabendo que as dificuldades são grandes ,mas tens a consciência tranqüila do dever cumprido, pois colocaste Deus a frente de tua vida em todos os momentos. Em nome da Escola agradeço tua trajetória que agora faz parte na nossa história. 
                                                                                                                                    texto: Kênia Rocha

















Nenhum comentário:

Postar um comentário