Com as novas mudanças nossa escola passou a ser EREM - Jornalista Jáder de Andrade, a partir deste ano irá atender os alunos do Ensino Médio em regime Semi- integral.

Email: ejjatimbauba@gmail.com Fone: 81 3631-5714

quinta-feira, 2 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS - DECLARE SEU AMOR


Declare seu amor  
Faça uma mensagem para quem você ama nesta postagem através do comentário e concorra a uma caixa de chocolate para você e seu amor. As mensagens serão avaliadas pelos professores de português da escola, quanto à originalidade.

As mensagens serão avaliadas até o dia 15 de junho e a caixa de chocolate será entregue dia 10/06/2011.

4 comentários:

  1. Amar é um sentimento no qual o ser humano necessita,o amor tem várias formas amar não é simplismente dizer um constante "EU TE AMO" amar são gestos,carinhos... Há... O tão bom e velho amor que nunca sai de moda...Amar é nos permitir ser feliz,jamais ouvi falar que alguém nunca amou...Nos amamos,amaremos e amaremos... Fazer o quê se nós seres humanos somos eternos apaixonados,sempre foi e sempre será assim...
    E como diz um cantor tão jovem quanto famoso: Amar não é pecado.!!!!

    Ana Maria 3ªN.M.A

    ResponderExcluir
  2. Querido apaixonados

    As datas da entrega e da premiação será dias 15 e 17 respectivamente.

    ResponderExcluir
  3. Se eu pudesse contar as estrelas, contaria se eu pudesse junta areia no oceano, se eu pudesse colorir o céo eu te diria o quanto EU TE AMO
    ass:RENATA SALES
    8_série(B) Manhã

    ResponderExcluir
  4. E a emoção do nosso amor
    Não dá pra ser contida
    A força desse amor
    Não dá pra ser medida
    Amar como eu te amo
    Só uma vez na vida!!!(Higor 8_b manhã)

    ResponderExcluir