Com as novas mudanças nossa escola passou a ser EREM - Jornalista Jáder de Andrade, a partir deste ano irá atender os alunos do Ensino Médio em regime Semi- integral.

Email: ejjatimbauba@gmail.com Fone: 81 3631-5714

sexta-feira, 22 de abril de 2011

PÁSCOA


PÁSCOA
Gertrud Von Le Fort
Oh, anjos poderosos, eu vos imploro,
Vós que  na madrugada de Páscoa,
Arrombaste o túmulo de rocha,
Rompam também a rocha mais dura,
Rompam  o abismo horripilante
Do amor arrefecido.

Porque Cristo, de novo, foi condenado a morte
e deitado num túmulo gelado de mundo perdido.
Oh, aproxime-se, anjos poderosos, eu vós imploro,
e acordem o Cristo sepultado.

Mas os anjos se mantiveram em silêncio luminoso.
Enfim, um deles inclinou-se para mim, abraçou-me suavemente com suas asa e sussurrou meigamente ao meu ouvido:


Não, filho, sejas tu que o acorda, pois saiba:
Desta qualidade de morte, é só a alma que pode acordar.
Entre no seu próprio coração e revolva a pedra, tirando-a da porta das trevas fúnebres.
Tu mesmo precisas ressuscitar!
Cristo ressuscitou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário