Com as novas mudanças nossa escola passou a ser EREM - Jornalista Jáder de Andrade, a partir deste ano irá atender os alunos do Ensino Médio em regime Semi- integral.

Email: ejjatimbauba@gmail.com Fone: 81 3631-5714

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FRUTO DOS NOSSOS TRABALHOS

Recebi por email um depoimento de um ex-aluno de nossa escola que através deste blog mostrou que estamos no caminho certo trabalhando para formação do cidadão. Leia o email na integra: 
Sou Douglas Vasconcelos, fui estudante EJJA desde a gênese de meus estudos. Na EJJA cresci, me preparei e me formei para a vida, que hoje me dá retornos que NUNCA pensei que tivesse. Tenho saudades daquele tempo, Ensaio da banda, professores que marcaram minha vida escolar (Natan, Joceli, Paula, Josete, Adjane, Marconio, Josilane... entre outros) que ME FORMARAM para o mundo. Revivi em seu blog, pouco do que passei nesta tão sonhada e inesquecível Escola Jornalista Jáder de Andrade - EJJA. Hoje estou na faculdade, 6º Período de DIREITO, prestes a me formar, e trabalho num escritório de advocacia mais admirado do NORTE-NORDESTE, entre os 50 do país e 12 escritórios que mais cresceram em numeros de advogados no Brasil, tem sede em RECIFE (onde estou), filiais em FORTALEZA, SALVADOR E JOÃO PESSOA. Nesse escritório, já fiz parte da equipe da SEGURADORA LÍDER DOS CONSÓRCIOS DO SEGURO DPVAT e hoje faço parte da equipe de telefonia TIM NORDESTE S/A, fico por conta do cadastro jurídico dos processos de FORTALEZA da TIM NORDESTE. Muitas "rizadas" eu dou em cada processo que chega em minhas mãos, muito trabalho também e a certeza que de onde eu vim (EJJA) eu tive a base do sucesso. Nesse tempo de faculdade, fui monitor de DIREITO PENAL II (minha paixão) e Sociologia Jurídica e Judiciária, experiência eu vivi em cada aluno da faculdade entendendo o que explicava e ainda mais trocando aprendizado, o mais importante. Gostaria de poder um dia voltar a essa MINHA ESCOLA e poder passar um pouco do que estou aprendendo para esses alunos, que eu bem sei a realidade de vida de alguns, senão a maioria que não conhece o DIREITO, o DEVER jurídico que cabe a cada um. Corroborar minha gratidão a EJJA e mostrar para esses alunos que não devemos parar na primeira queda, devemos seguir firmes e fortes, pois é com essa queda que você aprende as virtudes que a vida te pode proporcionar de cabeça erguida.
Douglas Vasconcelos Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário