Com as novas mudanças nossa escola passou a ser EREM - Jornalista Jáder de Andrade, a partir deste ano irá atender os alunos do Ensino Médio em regime Semi- integral.

Email: ejjatimbauba@gmail.com Fone: 81 3631-5714

domingo, 2 de janeiro de 2011

VESTIBULAR - ESCOLAS TÉCNICAS

As inscrições para a seleção das Esc. Técnicas Estaduais de PE, inclusive a nossa: ETE Miguel Arraes de Alencar - Timbaúba:

Inscrições = 03  a  14/01/2011.
Endereço eletrônico para as inscrições:  www.fadurpe.com.br/seep2011
Provas: 23 e 24/01/2011, conforme opção = Subsequente ou Integrado.


4 comentários:

  1. EM FEVEREIRO EU ESTAREI AÍ!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu kero mto ta aí em 2012! Tô atenta as inscrições!
    ET me aguarde que tô chegando;-D

    ResponderExcluir
  3. Em 2012 estarei aí se Deus quiser! ET me aguarde que eu tô chegando!
    Gente quando começa as inscrições? E as provas? Vcs dão algum assunto pra gente antes de fazer a prova?

    ResponderExcluir
  4. estarei la em brevve

    ResponderExcluir