Com as novas mudanças nossa escola passou a ser EREM - Jornalista Jáder de Andrade, a partir deste ano irá atender os alunos do Ensino Médio em regime Semi- integral.

Email: ejjatimbauba@gmail.com Fone: 81 3631-5714

terça-feira, 21 de setembro de 2010

PALESTRA SOBRE JÁDER DE ANDRADE

A turma da 6ª serie ,sob a orientação da professora Candinha assitIram uma palestra com o escritor, jornalista, artista plástico e fisioterapeuta LUSIVAN SUNA sobre a vida e obras de Jáder de Andrade , nosso Patrono.
a
A turma assitiu empolgada a palestra com Lusivan Suna.Posteriormente esta mesma turma estaremos  postando os trabalhos elaborados  sobre a vida e obra do Patrono da Escola Jornalista Jáder de Andrade.

2 comentários:

  1. POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, NÃO ESTIVE NESTA PALESTRA SOBRE JÁDER DE ANDRADE. CONTUDO, CONHECENDO O ACÚMULO DE CULTURA DO ESCRITOR-PALESTRANTE LUSIVAN SUNA, POSSO AFIRMAR QUE A CONVERSA FOI DE ALTO NÍVEL DE CULTURA.É PENA QUE NEM TODOS OS PROFISSIONAIS DA INSTITUIÇÃO TENHAM POR ALGUM MOTIVO, SE DEDICADO A CONHECER O NOME DA MESMA. ALIÁS ADMITO QUE ATUALMENTE HÁ NA INSTUTUIÇÃO PROFISSIONAIS QUE DEIXAM MUITO A DESJAR NESTA ESCOLA, AO CONTRÁRIO DO TEMPO EM QUE DELA FUI PARTE E QUE NUTRIA MAIOR ORGULHO , O QUE NÃO POSSO DIZER ATUALMENTE (...)

    ResponderExcluir
  2. OLá Anônimo do comentário 1

    Da próxima vez deixe seu nome no final do comentário caso contrario não poderei publicar seus comentarios tão interessantes para melhorar nossas atividades.

    Kênia Rocha
    Blogueira

    ResponderExcluir