Com as novas mudanças nossa escola passou a ser EREM - Jornalista Jáder de Andrade, a partir deste ano irá atender os alunos do Ensino Médio em regime Semi- integral.

Email: ejjatimbauba@gmail.com Fone: 81 3631-5714

sexta-feira, 19 de março de 2010

Geografia - Manufatura de Timbaúba






A Professora de Geografia - Adjane, juntamente com as turmas do 2º Médio e 2º Normal Médio fizeram uma visita para conhecer a Manufatura de Timbaúba, a Associação de Artersão de Redes e Tapetes de Timbaúba situada no bairo de Mocós nesta sexta -feira dia 19/03/2010.

7 comentários:

  1. FOI ÓTIMO CONHECER O TRABALHO MANUFATURADO,FEITO COM TOTAL TRABALHO E FORÇA HUMANA AQUI EM TIMBAÚBA ALÉM DE NOS AJUDAR NA MATÉRIA, AUMENTANDO NOSSO CONHECIMENTO TAMBÉM,NOS AJUDA A CONHECER UM TRABALHO TÃO LINDO E QUE NÃO TEM RECONHECIMENTO DA POPULAÇÃO.FOI ÓTIMO ,PARABÉNS A PROFª ADIJANE QUE NOS PROPORCIONOU ESTA OPORTUNIDADE DE PRESTIGIAR O TRABALHO DOS ARTESÃOS DE MOCÓS, E A KÊNIA A BLOGUEIRA, QUE NOS ACOMPANHOU E FEZ A COBERTURA DO PASSEIO.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o passeio foi muito bom e de grande aprendizado!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos Kênia!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente quase que eu ia esquecendo de falar do meu momento de artesã foi massa,eu pintei a flor de um tapete ficou lindo,claro só com meu toque de charme... Brincadeira gente é verdade eu pintei, mas todos tapetes eram e são lindos!!!

    Até mais,eu vou mais volto!!!

    Ana Maria!!!

    ResponderExcluir
  4. Nós do segundo normal b adoramos conhecer a associação dos manufatureiros de timbaúba

    ResponderExcluir
  5. Nós do segundo normal B desta escola ficamos muito felizes em partilhar deste BLOG. DISCIPLINA NOVAS TECNOLOGIA Prof. ENEIDE

    ResponderExcluir
  6. NÓS do segundo normal B agradecemos a professora ADJANE por se disponibilizar a nos levar a conhecer a manufatura de perto novas tecnologias Prof.Eneide

    ResponderExcluir